Polícia impede assalto a carga em Niterói


Foto: Divulgação

Policiais civis impediram assalto a uma carga de cigarros, na tarde de quinta-feira (20/1), no bairro itapu, em Niterói. Na ação, um homem que fazia parte da quadrilha que armou o plano foi preso.


De acordo com a Polícia Civil, agentes da 76ª DP (Centro/Niterói) realizavam uma ação na região, quando foram alertados por populares que um veículo, modelo Idea preto e uma motocicleta tentaram abordar um carro, modelo Fiorino, na Estrada Francisco da Cruz Nunes. Com a informações, os policiais foram ao local e conseguiram identificar os veículos. Ao perceber a presença das equipes, os criminosos iniciaram uma fuga.


Após a perseguição, segundo a polícia, o acusado que estava na motocicleta conseguiu fugir do local. No entanto, o veículo Fiat Idea foi abordado e o motorista, conhecido pelo apelido "Mais Alto", confessou aos agentes que estava planejando um roubo a uma carga de cigarros. Após pesquisa no sistema policial, também foi constatado que o veículo estava com uma placa modelo adulterada e após consulta ao chassi foi constatado que o automóvel era roubado na área da 30ª DP (Merechal Hermes).


Os policiais verificaram ainda que o veículo possuía apenas o banco do motorista. No interior do carro, os agentes encontraram uma ferramenta conhecida como "pé de cabra", que era utilizada para arrombar veículos. O acusado, o carro e a ferramenta foram levados para a 76ª DP, onde o caso foi registrado. O preso foi autuado por receptação.

300x250px.gif
728x90px.gif