Polícia investiga assassinato no restaurante em Niterói


Foto: Divulgação

Policiais civis estão investigando o assassinato de um homem, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (11/10), em um restaurante no bairro Barreto, na Zona Norte de Niterói. Segundo as primeiras informações, a vítima, de 30 anos, é o filho do dono do estabelecimento.


De acordo com a Polícia Militar, um homem chegou em uma motocicleta e parou em frente ao restaurante. Em seguida, entrou no local e efetuou três disparos contra Michel Sabarino de Souza, que estava na cozinha. O criminoso fugiu logo em seguida.


Policiais militares do 12º BPM (Niterói) e agentes da Operação Segurança Presente foram acionados. Chegando ao local, eles fizeram contato com o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento ao ferido. No entanto, Michel morreu antes de ser socorrido.


Uma equipe de perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) esteve no restaurante para avaliar detalhes do assassinato e colher mais dados. A especializada registrou o caso e vai investigar as motivações do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói, onde familiares irão fazer o reconhecimento.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg