Polícia investiga morte de homem carbonizado em Maricá



Foto: Divulgação

As circunstâncias da morte de um homem carbonizado, em Maricá, estão sendo investigadas por Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG). O caso aconteceu na Rua dos Guetes, no bairro São José do Imbassaí, nesta terça-feira (27/4).


A Polícia Militar foi acionada ao local para averiguar uma ocorrência de incêndio, possivelmente criminoso. Quando os militares chegaram ao local, não encontraram testemunhas e constataram que o portão da casa estava aberto. Após uma busca, a equipe encontrou marcas de sangue e projéteis de arma.


Pouco tempo depois, um homem chegou ao local e se identificou como genro do proprietário do imóvel. Ele relatou aos militares que o homem morava sozinho e que estava desaparecido, junto com seu carro, um modelo Fiat Doblô. Com a informação, a PM acionou a 82ª DP (Maricá) para uma perícia do local.


Enquanto os militares aguardavam a Polícia Civil, familiares da vítima chegaram ao imóvel e informaram ter encontrado o automóvel na restinga de Maricá. Nesse momento, as equipes se dividiram. Uma delas permaneceu no local, enquanto a outra seguiu as indicações fornecidas pela família do homem desaparecido.

No local, os policiais encontraram o carro e o corpo carbonizados. O cadáver, que supostamente é o do homem desaparecido, foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói, onde passar para os exames para ser identificado. O caso foi registrado na DHNSG. Uma segunda ocorrência foi aberta para investigas as circunstâncias dos fatos.

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: