Polícia investiga morte de homem carbonizado em Maricá

As circunstâncias da morte de um homem carbonizado, em Maricá, estão sendo investigadas por Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG). O caso aconteceu na Rua dos Guetes, no bairro São José do Imbassaí, nesta terça-feira (27/4).
A Polícia Militar foi acionada ao local para averiguar uma ocorrência de incêndio, possivelmente criminoso. Quando os militares chegaram ao local, não encontraram testemunhas e constataram que o portão da casa estava aberto. Após uma busca, a equipe encontrou marcas de sangue e projéteis de arma.
Pouco tempo depois, um homem chegou ao local e se identificou como genro do proprietário do imóvel. Ele relatou aos militares que o homem morava sozinho e que estava desaparecido, junto com seu carro, um modelo Fiat Doblô. Com a informação, a PM acionou a 82ª DP (Maricá) para uma perícia do local.
Enquanto os militares aguardavam a Polícia Civil, familiares da vítima chegaram ao imóvel e informaram ter encontrado o automóvel na restinga de Maricá. Nesse momento, as equipes se dividiram. Uma delas permaneceu no local, enquanto a outra seguiu as indicações fornecidas pela família do homem desaparecido.
No local, os policiais encontraram o carro e o corpo carbonizados. O cadáver, que supostamente é o do homem desaparecido, foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói, onde passar para os exames para ser identificado. O caso foi registrado na DHNSG. Uma segunda ocorrência foi aberta para investigas as circunstâncias dos fatos.