Polícia investiga morte de homem e assalto a bar em Maricá


Foto: Divulgação

Policiais civis estão investigando se o assassinato de um homem, no final da noite de segunda-feira (31/1), na Rua Pampulha, em Ponta Negra, Maricá, tem relação com um roubo cometido momentos antes em um restaurante localizado no mesmo bairro.


De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar, que estava em patrulhamento pela região, foi informada de que um criminoso havia acabado de roubar um bar em local próximo. Ao chegar, os policiais ouviram testemunhas, que relataram que os bandidos teriam feito disparos de arma de fogo antes de fugir em direção à Rua Pampulha. Não houve registro de feridos.


Os policiais iniciaram buscas pelo criminoso, quando populares informaram que encontraram o corpo de um homem num terro baldio, próximo ao local onde ocorreu o roubo. Os militares acharam o cadáver e, em seguida, acionaram a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Segundo as informações preliminares, o morto tinha uma marca de tiro na cabeça.


Além disso, o homem, que ainda não foi identificado, aparentava ter 30 anos e estava vestindo uma camisa cinza e bermuda jeans. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói. A DHNSG iniciou investigação para apurar a causa da morte e se a vítima possui relação com o assalto.

Ganhe_Ate_300x250px.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
Aumentou_728x90px.gif