top of page
banners niteroi que queremos NQQ TUNEL 780x90px 3 7 25.jpg

Polícia prende especialista de roubos de carro em Pendotiba


Foto: Divulgação

Policiais civis da 79º DP (Jurujuba) prenderam na quinta-feira (29), “Tales da Fazendinha”, apontado como um dos líderes de uma organização especializada em roubo de veículos na região de Pendotiba, em Niterói. O acusado foi preso em um imóvel na Estrada Caetano Monteiro, em Niterói, nas adjacências da Fazendinha.


A investigação apontou que "Teles" assumiu o tráfico e drogas da Fazendinha, no Badu, após a prisão de Luiz Caros dos Santos Silva, o Tchuko, em junho. Ele era o último elo com o Diogo Michel Brito, conhecido como "Pêra", chefe do tráfico local e atualmente preso no complexo Prisional de Gericinó, em Bangu, no Rio.


Ainda segundo as investigações, operações policiais na região causaram impacto no tráfico de drogas e afetou também o poderio bélico dos criminosos. Os traficantes da região migraram de área e começaram a realizar crimes diversos nas cidades de Niterói, São Gonçalo e Maricá, especialmente roubos de veículos e no interior de residências.


Comments


banners niteroi que queremos NQQ TUNEL 300x250px 3 7 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page