Polícia prende líder do tráfico de 5 comunidades em SG


Foto: Divulgação

Policiais da 19ª DP (Tijuca) prenderam na quinta-feira (21/10) um homem apontado como líder do tráfico de cinco comunidades no complexo do Mutuapira, em São Gonçalo. Daniel da Conceição Jesus, conhecido como "Baré", foi localizado após levantamento do setor de inteligência da Polícia Civil em um apartamento de classe média alta no bairro Maria Paula.


A Polícia Civil informou que os policiais realizaram uma campana durante 12 horas e surpreenderam o suspeito durante a madrugada, que não conseguiu reagir à ação dos agentes ou fugir do local. Ele estrava chegando em sua residência junto com sua esposa, dois filhos e um cachorro, em um Ford Ka, modelo 2019. Contra Baré constavam pendentes dois mandados de prisão, sendo um deles condenatório, pelo crime tráfico e associação ao tráfico.


Baré liderava o tráfico nas comunidades da Piranha, Doze, Coqueiro, Rio Ita e Rodo e costumava ostentar vida de luxo bem longe das comunidades a qual exerce liderança. Segundo o monitoramento, o criminoso passava o dia "trabalhando" nas comunidades que possui liderança e, à noite, dormia em sua residência, localizada em um condomínio de classe média alta no bairro Maria Paula.


De acordo com a Polícia Civil, o criminoso foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registro, e será transferido à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, onde permanecerá à disposição da Justiça.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif