Polícia prende 'Rainha do Trem Bala', do tráfico em SG



Policiais militares prenderam, na noite de domingo (6/2), a criminosa Roberta da Rosa Vieira, de 21 anos, conhecida pelo apelido "Rainha do Trem Bala". Ela é apontada pela polícia como braço direito do traficante "Rabicó", chefe do tráfico do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.


De acordo com informações da Operação São Gonçalo Presente, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Mutondo, em São Gonçalo, quando se deparou com a criminosa em uma motocicleta Honda CRV, e deu ordem de parada após suspeitar do veículo. No entanto, ela não obedeceu e fugiu do local.


Após 5km de perseguição, os policiais conseguiram capturar a "Rainha do Trem Bala". Contra ela, os militares localizaram mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ainda segundo a Polícia Militar, a jovem é um importante elo entre o Complexo do Salgueiro e a Chumbada, ambos liderados pelo traficante Antônio Hilário Ferreira, o "Coroa" ou "Rabicó".


Roberta Vieira foi encaminhada para a 73ª DP (Neves), onde teve os mandados de prisão cumpridos. Ela foi encaminhada ao sistema prisional na manhã desta segunda-feira (7/2).

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg