Polícia recupera 41 celulares roubados no Fonseca


Foto: Divulgação

Policiais do programa Segurança Presente de Niterói prenderam cinco homens e recuperaram mais de 40 aparelhos celulares durante uma ação no bairro Ponta D' Areia, em Niterói, na noite do último domingo (3/10).


Segundo a Polícia Militar, os militares estavam em patrulhamento pela Avenida Rio Branco, no Centro, quando foram informados por populares que um grupo havia feito um arrastão no Fonseca. Os militares rastrearam a localização dos criminosos responsáveis através do celular de uma das vítimas e foram até aonde estavam os acusados, na Rua Coronel Miranda, na Ponta D’Areia.


Os policiais informaram que conseguiram localizar o endereço após um dos criminosos utilizar o celular de uma das vítimas para pedir comida por aplicativo. No local, os militares encontraram os suspeitos, que foram presos em flagrante.


Com eles, segundo a polícia, foram apreendidos 41 celulares, 355 chips, oito notebooks, 387 cartões telefônicos, um teclado de computador, um colete balístico, quatro máquinas de cartão, três HDs de computador, um HD digital de vídeo, dois cadernos com anotações e uma balança.


Os presos e o material apreendido foram encaminhado à 76ª DP (Centro/Niterói).

300x250px.gif
728x90px.gif