Polícia resgata mulher mantida em cárcere pelos sogros


Foto: Reprodução

Policiais militares resgataram, na noite de domingo (27/3), uma mulher de 22 anos que estava sendo torturada, estuprada e mantida em cárcere privado em uma casa no bairro Várzea das Moças, em Niterói. Os sogros da jovem, acusados de cometer os crimes, foram presos.


Em depoimento à polícia, a vítima disse que conheceu o namorado, que é presidiário, pela internet. Em outubro do ano passado, ela foi convencida pela mãe do rapaz a morar com os sogros para que pudesse visitá-lo com mais frequência. Segundo a jovem, no início a convivência com o casal era pacífica e harmoniosa.


No entanto, tempos depois, a vítima disse que começou a receber investidas sexuais do sogro. Em uma dessas ocasiões, após negar o ato sexual, ela foi estuprada por ele. Apesar do medo, a jovem contou que decidiu permanecer na casa porque estava sendo ameaçada.


Na última segunda-feira (21/3), após uma briga entre o casal de sogros, o homem decidiu dormir em outro cômodo da residência. Ainda de acordo com a vítima, na madrugada do dia 22/3, ela foi acordada aos socos pela sogra, que a questionou sobre as relações sexuais com seu marido, acreditando serem consensuais. A jovem disse que foi agredida com um cabo de vassoura e uma barra de ferro, além de levar chineladas no rosto e ficar trancada no quarto até o fim da semana.


A vítima relatou ainda que era monitorada diariamente por uma câmera instalada no cômodo em que era mantida presa. Na noite de domingo (27/3), durante um momento de distração do casal, a jovem conseguiu ligar para um amigo, que avisou a mãe da vítima. Em seguida, a polícia militar foi acionada.


Chegando ao endereço informado pelos familiares, os policiais do 12º BPM (Niterói) constataram o fato e resgataram a jovem. Eles também verificaram que a vítima estava com diversas marcas de agressão no corpo. Os sogros e um vizinho, acusado de compactuar com os crimes, foram encaminhados à 76ªDP, no Centro de Niterói. O caso segue sendo investigado pela polícia civil.

Ganhe_Ate_300x250px.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
Aumentou_728x90px.gif