Policiais do SG Presente fazem surpresa para criança


Foto: Reprodução

Através da sua admiração pelo trabalho dos policiais, o pequeno Bryan, morador do bairro Lagoinha. em São Gonçalo, foi surpreendido na manhã desta quinta-feira (14/10) pela visita de uma equipe do São Gonçalo Presente na comemoração de seu aniversário de cinco anos. O tema da festa foi a Polícia Militar do Rio de Janeiro.


Cassiane, mãe do menino Bryan, que estava com um bolo dentro do carro, abordou os agentes do São Gonçalo Presente, que realizavam patrulhamento na Estrada Raul Veiga, bairro Amendoeira. A mãe solicitou a presença dos policiais e agentes na festa surpresa que preparava para o filho.


Imediatamente, os agentes atenderam ao pedido e se dirigiram até o Espaço Educação Infantil Sementinha do Saber, localizado na Rua Joaquim Laranjeira, no bairro Lagoinha, unidade em que Bryan estuda. Ao chegarem no colégio, Bryan, de cinco anos, ficou encantado com a presença dos agentes.


Para o segundo sargento Mendonça, esse é um momento de grande satisfação e reconhecimento do trabalho da operação no município.


“É gratificante o reconhecimento da população com o trabalho do São Gonçalo Presente. Ver a felicidade do Bryan com a nossa chegada, entregando o bolo e participando desse momento marcante na vida dele é gratificante”, disse Mendonça.


Durante a comemoração, os agentes posaram para as fotos com Bryan e os coleguinhas da turma, finalizando a celebração cantando parabéns para o pequeno.



300x250px.gif
728x90px.gif