top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Policiais resgatam caminhoneiro de cativeiro em Maricá


Foto: Divulgação

Policiais Militares do 12º BPM (Niterói) resgataram um caminhoneiro que foi feito refém por criminosos na comunidade do Mutirão, em Maricá, na noite da última quinta-feira (10). No local, os agentes apreenderam uma grande quantidade de drogas e réplicas de arma de fogo.


De acordo com a PM, uma equipe do 12º BPM realizava buscas a dois homens suspeitos, que estavam de bicicleta, quando entraram em uma casa em construção. No imóvel, os agentes encontraram um homem, de 33 anos, amarrado e encapuzado, sentado em um sofá. Ele contou aos policiais que é caminhoneiro e tinha tido a Maricá buscar uma carga, quando seu caminhão foi interceptado por criminosos.


O homem também disse aos policiais que os criminosos roubaram o caminhão e o deixaram no local. A PM não informou qual foi o produto roubado e de onde era o caminhoneiro. O trabalhador foi liberado pelos agentes e, até o momento, o caminhão foi encontrado.


Durante buscas no cativeiro, os policiais também informaram que apreenderam uma réplica de fuzil modelo AK, uma réplica de pistola, 145 pinos de cocaína, um tablete de maconha prensada, oito frascos de lança-perfume e um rádio transmissor.


Pouco depois, os agentes localizaram um dos dois homens que estava de bicicleta em atitude suspeita. Segundo os policiais, o suspeito tem 16 anos e foi autuado por posse e uso de drogas, sendo liberado em seguida. O material apreendido durante a ação foi encaminhado à 82ª DP (Maricá), onde o caso foi registrado.

Bình luận


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page