Policial civil de Niterói está entre golpistas presos no DF

Um policial civil, identificado como Carlos Eduardo Bon Caetano Silva, está entre os presos em flagrante por participar dos atos terroristas em Brasília, no último domingo (8/1). O agente, que atua em Niterói, foi alvo de um procedimento da corporação para investigar policiais que estariam envolvidos na depredação de prédios públicos na Capital Federal.
De acordo com as informações, Carlos Eduardo Bon Caetano Silva é auxiliar de necropsia e atualmente está lotado Posto Regional de Polícia Técnico Científica (PRPTC) de Niterói, que fica no Barreto, Zona Norte da cidade. Ele também já trabalhou no Instituto Médico Legal (IML) no Rio de Janeiro.

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil afirmou que instaurou sindicância para apurar a conduta do servidor. A instituição reforçou que repudia qualquer ato de violência e que defende a democracia e o Estado Democrático de Direito. Carlos está detido no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.
A reportagem não conseguiu localizar a defesa do policial civil Carlos Eduardo. No entanto, o espaço permanece em aberto caso haja o interesse de se manifestar.