Policial do 12º BPM mata ex-noiva e comete suicídio


Foto: Divulgação

Um policial militar lotado no Batalhão de Niterói (12º BPM) matou a ex-mulher e depois cometeu suicídio, na noite de quinta-feira (14/10), no bairro Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A Polícia Civil ainda está investigando a motivação do crime.


A Polícia Militar informou que o 21º BPM (São João de Meriti) foi acionado para verificar uma ocorrência de feminicídio seguido de suicídio envolvendo um policial militar. Chegando ao local, os militares confirmaram a informação.


O cabo Luiz Felipe dos Santos Monteiro, lotado no 12º BPM (Niterói) — que estava de folga, mas fardado — matou a ex-noiva e, em seguida, se matou. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada e enviou uma equipe para periciar o caso. A especializada vai investigar a motivação do crime.


Em nota, a Polícia Militar afirmou que irá intensificar ações com objetivo de cuidar da saúde mental dos agentes. Além disso, também haverá atenção especial na prevenção a crimes contra a mulher. No comunicado, a corporação também lamentou o ocorrido.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg