Policial é atropelado em blitz da Lei Seca em Niterói


Foto: Divulgação

Um policial militar foi atropelado durante uma blitz da Operação Lei Seca, na madrugada desta quarta-feira (13/10), na Avenida Marquês de Paraná, no Centro de Niterói. O militar foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, enquanto o motorista deixou o local.


De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um veículo Renault Logan colidiu com uma viatura da Operação Lei Seca. O PM Kaio Jorge Amarante Tavares, de 33 anos, estava encostado no automóvel e, por conta do impacto, foi arremessado a uma distância de três metros. Colegas do militar acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer o agente, que foi encaminhado ao Heal.


Enquanto os policiais aguardavam a perícia, foram informados que o acusado, que não teve o nome revelado, havia saído do hospital, afirmando ao vigilante que havia recebido alta médica. No entanto, o homem não apresentou nenhum comprovante.


A corporação informou ainda que o PM teve ferimentos profundos na face. O automóvel do acusado, assim como documentos e crachá, foram deixados com um amigo dele, identificado como Jean. O militar já recebeu alta médica e passa bem. O caso foi encaminhado à 76ª DP (Centro/Maricá), responsável pela investigação.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg