Policial morto e jovem ferida na troca de tiros em Niterói


Foto: Divulgação

Um policial militar morreu durante uma troca de tiros entre PMs e três criminosos no bairro Santa Rosa, em Niterói, na noite de terça-feira (28/7). A ação também deixou uma jovem ferida.


O tiroteio aconteceu por volta das 22h, na rua Noronha Torrezão, uma das mais movimentadas do bairro. Policiais do programa 'Niterói Presente' viram dois carros fechando a rua e foram realizar uma tentativa de abordagem. Criminosos estavam utilizando os veículos para fazerem assaltos na região.


Os policiais foram recebidos a tiros durante a tentativa de abordagem e reagiram. O policial civil Marcelo dos Santos Dias Cola, de 56 anos, foi atingido. Lotado na Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil, ele passeava com o cachorro, foi levado para o hospital, mas não resistiu.


A jovem Juliana Ribeiro de Souza, de 18 anos, foi atingida por estilhaços e levada para o hospital Azevedo Lima, mas ficou fora de perigo e já recebeu alta. Na ação, dois criminosos com passagens por tráfico de drogas e roubo foram presos.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg