Policlínica de São Gonçalo entra na fase final de obras


Foto: Divulgação

A Policlínica do Alcântara, no bairro Vila Três, que teve as obras iniciadas no ano passado, entra na fase dos acabamentos. Com inauguração prevista para este segundo semestre, o segundo andar – onde funcionará o Posto de Atendimento Médico (PAM) de Alcântara, está praticamente pronto. O primeiro andar, onde ficará a policlínica, está na fase dos acabamentos de alvenaria. Um elevador também está sendo instalado para facilitar o acesso dos pacientes.


A área das instalações do PAM Alcântara, no segundo piso, já está toda com pisos e pinturas realizadas. A instalação de ar condicionado está em andamento e móveis estão sendo montados. No primeiro andar ainda faltam alguns acabamentos, mas todas as divisões dos setores estão prontas.


“Estamos partindo para a parte final da construção. A parte da obra que precisava de mais tempo já está pronta. Agora, vamos passar para os acabamentos”, disse o engenheiro da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil de São Gonçalo responsável pela obra, Fernando Moreira.


As obras de reforma, adequação e estruturação foram retomadas pela secretaria após dez anos de estagnação. O espaço vai contemplar, além de diferentes especialidades médicas, centro de imagem, centro ortopédico com fisioterapia, centro de especialidades odontológicas, polo de ostomizados e outro de Infecções Sexualmente Transmissíveis/Aids (ISTs/Aids).

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif
</