Policlínica Sérgio Arouca chega aos 100 mil vacinados

Um dos postos de vacinação de maior movimento da cidade, a Policlínica Regional Sérgio Arouca, em Santa Rosa, atingiu nesta quinta-feira (19/8) 100 mil vacinas contra a covid-19 aplicadas. A Sérgio Arouca é historicamente uma referência consolidada e reconhecida na cidade. A diretora Maria Lúcia Carvalho, comemorou a conquista.

Gabriela Parreiras comemora a primeira dose e o número de imunizados / Foto: Douglas Macedo, Prefeitura de Niterói

“Hoje é um dia muito importante aqui para a nossa policlínica, esse número grandioso representa o quanto nossa equipe trabalhou e o quanto todas as outras trabalharam. A equipe se envolveu muito na luta contra o covid-19. Vamos celebrar a vida, a ciência e o SUS”, enalteceu Maria Lúcia


A vacinada de número 100 mil foi a Gabriela Parreiras, de 18 anos, moradora de Icaraí. Foi na Sérgio Arouca que Gabriela recebeu a primeira vacina da sua vida. Ao ser informada que seria a centésima milésima a receber o imunizante contra a Covid-19, Gabriela se emocionou.


“Estou muito feliz de ter tomado a minha primeira dose da vacina contra a covid aqui. Ainda mais por participar deste marco para essa unidade que faz parte da minha história. Agora é só esperar a segunda dose. É muito bom saber que Niterói está tão adiantada assim”, disse Gabriela.


Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg