top of page

Polo Companhia realiza leitura de obra de Heneida Bittencourt

"E todos foram felizes para Sempre" é o texto de Heneida Bitencourt, cuja leitura dramatizada será feira pela Polo Companhia no Solar do Jambeiro, nesta quinta-feira, 14 de março, Às 19h. O texto aborda com sátira o cotidiano de um reino atípico no período da monarquia em esquetes que compõem histórias recheadas de referências históricas e contemporâneas. Situações cômicas se formam a todo instante devido às peripécias proporcionadas pelo enredo.

A Polo Companhia se dedica à pesquisa da linguagem artística nas suas diversas formas de expressão estética como forma de aprimorar a escrita cênica. Para isso, mergulha no universo das artes através do conceito arte em processo.


Com mais de 30 anos de existência, mantém um trabalho contínuo de investigação, produção, montagens e apresentações nos mais diversos estilos e técnicas. Também realiza cursos, oficinas e workshops, e tem a missão de incluir jovens, crianças e adultos por meio do projeto artístico socioambiental pedagógico Telas Em Movimento.


Ficha Técnica


Direção: Marco Polo

Texto: Heneida Bittencourt

Realização: Polo Companhia


Serviço


"E todos foram felizes para Sempre", de Heneida Bittencourt - Leitura dramatizada

Data: Quinta-feira, 14 de março de 2024

Horário: 19h

Ingressos: R$20 (inteira)

Classificação etária: livre

Local: Solar do Jambeiro

Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 - São Domingos, Niterói - RJ


Fonte: Departamento de Imprensa SMC/FAN


Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page