Pré-venda de livro sobre Futebol e Democracia se encerra hoje

Editora Ludopédio anuncia o relançamento da obra "Democracia Fútbol Club", escrita pelo jornalista Roberto Jardim


Por Eduardo Gomes

Pré-venda do livro "Democracia Fútbol Club", de Roberto Jardim, se encerra hoje. Foto: Portal Ludopédio

O Ludopédio é o maior portal acadêmico de estudos e pesquisas sobre futebol da América Latina. Com mais de uma década de atuação, o portal conta atualmente com pesquisadores colaboradores espalhados por todos os cantos do Brasil, assim como do exterior.


Nessa caminhada, um espaço de destaque dentro do portal é a Arquibancada, periódico que divulga textos curtos e palatáveis para os interessados por futebol e esportes como um todo, sempre produzidos com muito rigor e olhar crítico.


Ampliando seu espaço de divulgação no futebol, o Ludopédio está iniciando nesse ano de 2020 sua própria editora de livros sobre a temática. E a primeira obra a ser lançada pela nova e singular editora, será Democracia Fútbol Club, livro outrora escrito pelo jornalista Roberto Jardim e que já se encontrava esgotado.


Relançar a obra de Jardim, em tempos de tanta intolerância e de defesa da democracia no Brasil e no mundo, se transforma em um golaço da nova editora nesse início de trajetória. Como descrito nas redes sociais do próprio portal,

Democracia Fútbol Club de Roberto Jardim conta as histórias inspiradoras de 12 rebeldes do futebol que arriscaram tudo pela democracia. Histórias necessárias para inspirar corações democratas no entendimento e luta contra o obscurantismo.

Para os interessados em adquirir a obra, a pré-venda se encerra hoje. Aqueles que adquirirem o livro até às 23:59h desse dia 25/06, terão 20% de desconto na compra. De 26/06 à 03/07 ainda será possível obter a obra com desconto, dessa vez de 10%.


Acessem https://www.ludopediofc.com.br/ e aproveitem para adquirir esse livro extremamente necessário em tempos sombrios!

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: