top of page

Pré-candidata à prefeitura de Itaboraí sofre ameaças


Foto: Reprodução

A deputada estadual Zeidan (PT) registrou um boletim de ocorrência após sofrer intimidações em Itaboraí, no último sábado (1/4), durante uma ação política em Itaboraí. A parlamentar contou que chegou em uma cafeteria próxima ao Centro e que um homem teria gritado: "Zeidan, tá fazendo o quê em Itaboraí? Volta pra Maricá!".


O homem estava em um veículo e teria baixado parcialmente o vidro da janela para fazer o ataque à deputada. Ainda segundo Zeidan, após ficarem rondando o local, ela foi seguida até a Praça Floriano Peixoto. Depois de fazer umas fotos, foi abordada e intimidada por dois homens altos e fortes.


A deputada disse que, naquele momento, evitou discussão e saiu do local acompanhada de seus assessores e se dirigiu a uma delegacia para registrar a ocorrência.


"Resolvi registrar o ocorrido pois não vão me intimidar. Sou pré-candidata a prefeitura de Itaboraí, mas antes disso sou mulher e deputada, tenho que ser respeitada e não aceito intimidações", conta.


Ela relatou ainda que, dias antes, ouviu intimidações do deputado estadual Guilherme Delaroli (PL), irmão do atual prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli (PL). As ameaças teriam ocorrido após a petista revelar intenção de disputar a Prefeitura de Itaboraí no ano que vem. Zeidan diz que vai procurar o governador Cláudio Castro, que é do PL, para falar sobre as supostas intimidações.


"Já na segunda-feira anterior ouvi do deputado estadual Guilherme Delarolli que não deveria ir para Itaboraí, que lá 'era guerra'. Depois desse fato, não poderia me calar. Já pedi audiência com o governador Cláudio Castro e com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro", afirmou Zeidan, que é vice-presidente da Alerj e está em seu terceiro mandato.


O deputado Guilherme Delaroli ainda não se pronunciou sobre o caso.

Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editores Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Gen. Andrade Neves, 9/619, Centro, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24210-000. 

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page