top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Pré-candidatura de Bruno Lessa à prefeitura é lançada em Niterói

A pré-candidatura de Bruno Lessa à Prefeitura de Niterói foi oficialmente lançada na noite desta quinta-feira (25/4). O evento foi realizado no tradicional clube Canto do Rio e contou com a presença de centenas de niteroienses. Bruno Lessa tem 33 anos, é advogado formado pela UFF e foi vereador em Niterói de 2013 a 2020. Em seu primeiro ano de mandato, em 2013, presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito dos Transportes Públicos, a CPI dos Ônibus. Atualmente é assessor especial do governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.

"Estar aqui, nesta noite, na frente de todos vocês para lançar minha pré-candidatura à prefeitura de nossa cidade é motivo de enorme alegria e gratidão. Não é fácil construirmos o movimento que estamos fazendo. Lutamos contra uma pesada máquina pública e, ao mesmo tempo, contra uma estridente polarização ideológica. Mas tenho certeza de que, hoje, iniciamos uma trajetória que terminará com uma grande vitória em 6 de outubro", afirmou ele.


Em seu discurso, Lessa explicou o que o motivou a se colocar como pré-candidato a prefeito de Niterói:


"A nossa pré-candidatura não é fruto de uma vontade pessoal minha, mas da necessidade que nossa cidade tem de encontrar alternativas ao que está aí. A atual gestão administrou, nos últimos 12 anos, mais de R$ 45 bilhões. Sei reconhecer que houve avanços nesse período. Mas relatos de que a cidade não vai bem são cada vez mais comuns. E isso é inaceitável quando se tem um orçamento bilionário", enfatizou.

Segundo ele, "faltam criatividade e vanguardismo para a gestão de nossa cidade. É preciso ter ousadia, criatividade, pensar fora da caixa. Niterói tem que liderar o nosso país em inovação e tecnologia e não em número de secretarias".


Presente ao evento, o presidente estadual do Podemos, Filipe Pereira, destacou a importância desta pré-candidatura:


"Bruno é competente, tem garra, é capaz. Não à toa fez dois brilhantes mandatos de vereador. Ele não é um político de memes e ataques: a postura de Bruno Lessa é de alguém que propõe, que busca soluções. A política de ataque só serve pra quem é vazio e não tem propostas. A pré-candidatura de Bruno a prefeito de Niterói é a mais importante do Podemos no Estado do Rio de Janeiro", destacou Filipe.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page