Prefeito bolsonarista de SG recebe primeira dose da CoronaVac


Foto: Divulgação

O prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson (PL), de 62 anos, recebeu nesta sexta-feira (16/4) a primeira dose da vacina CoronaVac, criada pelo Instituto Butantan em parceria com a China. O chefe do Executivo chegou por volta das 11h ao Polo Sanitário Washington Luiz, no bairro do Zé Garoto, entrou na fila e não demorou mais de 10 minutos para receber a primeira dose.


Após ser vacinado, o prefeito da cidade, aliado do presidente Jair Bolsonaro, reforçou a importância da segunda dose para garantir a eficácia.


“Hoje chegou a minha vez de tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. Contudo, reforço a importância do retorno aos pontos de vacinação para tomar a segunda dose, pois só assim vamos conseguir imunizar a nossa população contra o coronavírus”, convocou o prefeito.


Capitão Nelson também aproveitou a oportunidade para destacar o trabalho dos profissionais da saúde de São Gonçalo, que seguem em uma luta diária para imunizar a população.


“Sempre vistoriei e elogiei o trabalho dos profissionais da saúde de São Gonçalo que têm trabalhado dia após dia para imunizar o máximo de gonçalenses. Hoje tive a oportunidade vivenciar e comprovar como está o atendimento e a celeridade da vacinação. Gostaria de agradecer a todos os servidores que estão empenhados nessa luta contra o coronavírus”, finalizou.

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: