top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Prefeito de Maricá muda a gestão de cinco secretarias


Foto: Reprodução

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), fez mudanças na gestão de cinco secretarias municipais, que fazem parte de uma nova dinâmica de governo planejada para o biênio 2023/2024. As alterações nos cargos foram publicadas no Jornal Oficial de Maricá (JOM) de segunda-feira (13/3). Em seu perfil no Twitter, o prefeito afirmou: “A mudança é o fluxo da transformação. Governar é o exercício de reinventar!”


O secretário de Assistência Social, Jorge Luiz Cordeiro da Costa, mais conhecido como Jorge Castor, deixa a pasta e quem assume interinamente é o coordenador Thiago da Silva Ribeiro. Com a saída de Filipe Bittencourt, da Secretaria de Esporte e Lazer, quem ficou como interino foi o subsecretário Carlos Vagner Azeredo Frauches.


Marcus Toselli, conhecido como Marcus Bambam, deixa a Secretaria de Trabalho, e o subsecretário Alessandro Magno Coutinho assume como interino. Na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Comunicações, o professor Marcos Ribeiro deixa a pasta e quem assume o cargo de interino é Victor Andrade da Silveira. Julio Carolino também deixa a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca.


Jorge Castor, Marcus Bambam, Filipe Bittencourt e Julio Carolino retornam à Câmara Municipal de Maricá, onde assumem seus mandatos como vereadores.

コメント


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page