Prefeitura do Rio suspende vistoria de táxis até dezembro


(Divulgação/Prefeitura do Rio)

A Prefeitura publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (8) uma resolução conjunta entre as Secretarias Municipal de Fazenda e Planejamento e a de Transportes, suspendendo o calendário de vistoria anual para os táxis. Segundo a administração municipal, a determinação contribui com os taxistas, na medida que há paralisia de diversas atividades na cidade e redução de faturamento desses profissionais, e também ajuda a combater a pandemia da Covid-19 ao evitar aglomerações.

De acordo com a resolução, a exigência da vistoria ficará suspensa até o dia 31 de dezembro. No entanto, o serviço continuará mantido para aqueles que quiserem providenciar a regularização.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle