top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Prefeitura e Enel fazem ação conjunta para retirar fiação irregular

A Prefeitura de Niterói, através da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser), e a Enel realizaram, nesta quinta-feira (11/4), uma ação conjunta para recolher cabos irregulares de telecomunicações instalados em postes, na Rua Heitor Carrilho, no centro da cidade. Foram recolhidos cerca de 300 quilos de cabos telefônicos. A ação prossegue nesta sexta-feira (12/4).

Além de reduzir o risco de acidentes, a regularização tem o objetivo de diminuir o impacto visual causado pelo excesso de cabos e fios clandestinos. O secretário municipal de Conservação e Serviços Públicos, Ricardo Lanzellotti, destacou a importância do trabalho em parceria com a Enel.

“Essa ação conjunta é importante para a cidade de Niterói. Estamos intensificando a remoção de fios das concessionárias de telefonia que estão irregulares. A Seconser realiza este trabalho diariamente em toda a cidade. Estamos recolhendo, em média, seis toneladas de cabos e fios irregulares por semana”, explicou Ricardo Lanzellotti.

As prestadoras de serviços de telecomunicações com contrato vigente devem manter a ocupação ordenada e regular dos postes da Enel.


“Postes sobrecarregados prejudicam a qualidade do fornecimento de energia e comprometem a segurança dos clientes. O emaranhado de fios pode causar curtos-circuitos e acidentes”, afirmou Romolo Moreira, responsável de operações da Enel em Niterói.

Para fazer denúncias sobre fiação irregular, dúvidas e demais solicitações, o cliente pode entrar em contato pelo 0800 72 71 196 e/ou enviar um e-mail para atendimento.nas@enel.com.

Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói







Kommentare


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page