Prefeitura embarga obra de quiosque em Camboinhas


Agente da Coordenadoria de Meio Ambiente da Guarda Municipal notificou o estabelecimento / Divulgação

Fiscais da Secretaria de Meio Ambiente de Niterói e agentes da Coordenadoria de Meio Ambiente da Guarda Municipal notificaram e embargaram uma obra no Quiosque Tia Lúcia, em Camboinhas, para esclarem se possuem as autorizações necessárias para as intervenções que estão sendo feitas próximo a área de restinga. A ação aconteceu nesta sexta-feira (15). Os agentes chegaram até o estabelecimento através de denúncia feita ao telefone 153 que atende no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). As equipes fizeram uma vistoria inicial e os responsáveis serão chamados para prestar esclarecimentos. “Após recebermos denúncias, nossos fiscais foram até o local acompanhados dos guardas ambientais. Eles puderam observar que a estrutura de base já estava lá há anos e eles começaram a levantar as vigas para sustentar o deque que estava apodrecendo. Uma vistoria complementar minuciosa será feita pelo setor de Áreas Verdes. Enquanto isso, as obras estão paralisadas. Estamos atentos e ampliaremos a fiscalização ambiental nessas áreas”, afirmou o secretário de Meio Ambiente, Leandro Portugal. Ele reiterou ainda que Camboinhas e inúmeras outras praias da Região Oceânica estão passando por um processo de restauração ecológica que inclui a revegetação. O projeto em parceria com o BNDES prevê a restauração de 203,1 hectares de áreas, o maior da história do município.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle