top of page

Prefeitura quadruplica agentes para abordagem social

A Prefeitura de Niterói vai ampliar o quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária (SMASES). A equipe que faz a abordagem especializada nas ruas do município vai quadruplicar. O edital do Processo Seletivo foi publicado nesta quinta-feira (24/8), no Diário Oficial, e prevê a contratação de assistentes sociais, psicólogos, educadores sociais e auxiliares administrativos.

Divulgação / Prefeitura de Niterói

Ao todo, serão 240 novos profissionais. As inscrições são gratuitas e ficarão abertas de segunda-feira (28/8) até quarta (30/8), no horário entre às 10h às 12h e das 14h às 16h, no Auditório do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) – Rua Cel. Gomes Machado, nº 259, Centro – Niterói.


Em suas redes sociais, o prefeito de Niterói, Axel Grael fez o anúncio.


“Autorizei a contratação de profissionais temporários para a Secretaria de Assistência Social e Economia Solidária. É fundamental fortalecer a rede de acolhimento e de serviços socioassistenciais à população vulnerável da nossa cidade”.


O edital prevê a contratação temporária de assistentes sociais, psicólogos, educadores sociais e auxiliares administrativos. O secretário da pasta, Elton Teixeira, destacou a importância dos novos profissionais no trabalho desenvolvido na SMASES.


“Essa contratação é muito importante para dar fluidez ao trabalho da secretaria. A ideia é que, no início de setembro, a gente tenha um reforço na equipe para desenvolver as atividades do dia-a-dia. Também teremos uma ampliação das equipes de abordagem especializada que vão poder intensificar as abordagens nas ruas da cidade”, disse o secretário.


O processo seletivo será feito em uma única etapa. Serão 240 vagas com reserva de 10% de cada função para pessoas com deficiência. Os profissionais realizarão serviços essenciais de Proteção Social Básica, Proteção Social Especial de Média Complexidade e Proteção Social Especial de Alta Complexidade. O edital com todas as especificações de vagas e informações da seleção está publicado no Diário Oficial de Niterói de quinta-feira (24/8), na página 26.


As inscrições são gratuitas e ficarão abertas de segunda-feira (28/8) até quarta (30/8), no horário entre às 10h às 12h e das 14h às 16h, no Auditório do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) – Rua Cel. Gomes Machado, nº 259, Centro – Niterói. No dia 6 de setembro será publicado o resultado preliminar e no dia 15/9 a lista definitiva após avaliação dos recursos. Na segunda (18/9), será iniciada a convocação dos novos servidores.


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói


Commentaires


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page