Presidente do BB anuncia que deixará o cargo


André Santos, demissionário, cumprimenta Bolsonaro observado por Paulo Guedes (Foto: Alan Santos/PR)

André Brandão, presidente do Banco do Brasil, colocou seu cargo à disposição do presidente Jair Bolsonaro, Anúncio seria para evitar o constrangimento de ser demitido por Bolsonaro, como ocorrido com Roberto Castello Branco, da Petrobras. Com a notícia, as ações BBAS3 tiveram forte queda nesta sexta-feira (26).

Citado pelo Globo, Brandão havia manifestado desconforto em permanecer no cargo durante uma reunião no início da semana com o ministro da Economia Paulo Guedes.

Ele deve permanecer no cargo até que se encontre um substituto. Os nomes cotados são Paulo Henrique Costa, presidente do Banco de Brasília (BRB), Antônio Barreto, secretário-executivo do Ministério da Cidadania, e Gustavo Montezano, presidente do BNDES.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle