Preso após ser rastreado por GPS do celular roubado

Um homem de 29 anos não deu sorte e acabou preso após ter sido rastreado pelo aplicativo GPS do celular que ele roubou durante um assalto na última quinta-feira (25/3), em São Gonçalo.
Após ter sido assaltada, a vítima passou por policiais militares e informou aos agentes o que tinha ocorrido. Ela também informou o localização do celular após ter conseguido fazer o rastreamento do GPS através de outro aparelho. Os agentes foram até o endereço apontado, na Rua Aristides Lima, no Laranjal, em São Gonçalo, e encontraram o homem com o celular da vítima e outros quatro aparelhos de telefones.
O acusado foi conduzido à 73ª DP (Neves), onde foi reconhecido pelas vítimas como autor de outros roubos. O caso foi registrado na distrital e o homem ficou detido.