Preso chefe do tráfico da Ititioca, em Niterói


Foto: Reprodução

Um homem apontado como chefe do tráfico da comunidade dos Sem Terra, no bairro Ititioca, na Zona Norte de Niterói, foi preso na noite de quarta-feira (9/3) por policiais do 12º BPM (Niterói). Os agentes estavam na região para realizar buscas a uma mulher foragida quando localizaram o acusado.


Segundo informações do batalhão de Niterói, uma equipe do Serviço Reservado (P2) mobilizou ação para cumprir um mandado de prisão contra uma mulher suspeita de organização criminosa. Os agentes foram a uma residência apontada como esconderijo e encontraram a própria acompanhada de um homem. Os dois foram encaminhados à 76º DP (Centro/Niterói).


Na delegacia, os policiais verificaram que o mandado contra a mulher estava revogado devido a um habeas corpus e ela foi liberada em seguida. No entanto, ao verificar a identidade do homem, os policiais descobriram que se tratava do criminoso conhecido como "Baby" ou "Corujinha", apontado como chefe do tráfico da região de Ititioca.


Contra ele, segundo a polícia, havia um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Ganhe_Ate_300x250px.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
Aumentou_728x90px.gif