Preso com granada na Região Oceânica de Niterói


Foto: Reprodução

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante por policiais militares, na comunidade do Jacaré, na Região Oceânica de Niterói, na noite de segunda-feira (21/2). Uma granada também foi apreendida na ação.


De acordo com as informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe do Patrulhamento Tático-Móvel (Patamo) estava realizando patrulhamento a fim de reprimir roubos pela Estrada Frei Orlando, quando se deparou com três criminosos armados. Os agentes afirmaram que os criminosos fizeram disparo contra a viatura, dando início a um confronto.


Ainda de acordo com os policiais, os homens fugiram em diferentes direções na tentativa de despistar a equipe da PM. A equipe montou um cerco tático e conseguiu deter um homem suspeito de ter participado do confronto. Segundo os militares, o acusado estava com uma granada e um rádio transmissor.


Os policiais também relataram ter encontrado uma sacola contendo drogas perto de um dos suspeitos. De acordo com contabilidade feita pelos militares, havia 280 invólucros de maconha, totalizando aproximadamente 350 gramas. Todo o material foi apreendido e o suspeito foi conduzido à 76ª DP (Centro/Niterói), que registrou a ocorrência.

300x250px.gif
728x90px.gif