top of page

Preso em Niterói acusado de descumprir medida protetiva


Foto: Reprodução

Policiais civis de Niterói prenderam um homem investigado pelos crimes de coação no curso do processo, na forma da Lei Maria da Penha, e descumprimento de Medida protetiva de urgência, no último sábado (16/4), no Centro de Niterói. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (18/4).


A prisão foi executada por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói. Segundo os agentes, o homem, que não teve a identidade divulgada, trabalhava como porteiro em um prédio no Centro da cidade. Ele foi localizado e detido.


Ainda segundo a corporação, o mandado de prisão foi decretado por conta de um inquérito policial que tramita em Magé, na Baixada Fluminense, cujo autor é investigado.

Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editores Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Gen. Andrade Neves, 9/619, Centro, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24210-000. 

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page