Preso homem que roubou carga de cigarros no Fonseca


Foto: Divulgação

Policiais Militares do 12º BPM (Niterói) prenderam um homem de 29 anos após ele ter se envolvido em um roubo a uma carga de cigarros no Fonseca, em Niterói. A prisão aconteceu na última segunda-feira (12/4).


De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre o roubo à carga de cigarros através do Centro Integrado de Segurança Pública de Niterói (Cisp), da Prefeitura de Niterói. A informação de identificação do suspeito e a localização do carro utilizado na ação foram repassadas à PM, que foi até o local. O veículo seguia em direção à Comunidade do Boa Vista.


Os agentes montaram um cerco tático na região e conseguiram deter o veículo envolvidos no roubo. Com o criminoso, havia um outro envolvido no roubo de cargas. No entanto, ele não possuía anotações criminais, segundo a polícia.


O homem preso na ação, de acordo com a PM, tinha mandados de prisão em aberto por portar uma arma de fogo sem autorização, além de roubo e sequestro. A dupla foi encaminhada para a 76ª DP (Centro de Niterói), onde o caso foi registrado.

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: