top of page

Preso PM de SG que fazia segurança do rapper Orochi


foto: Reprodução

Dois policiais militares, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, durante ação realizada na última quarta-feira (4/1). Os agentes atuavam como seguranças do rapper Flávio César Castro, mais conhecido como Orochi, e são lotados no 5º BPM (Praça da Harmonia) e no 7º BPM (São Gonçalo), respectivamente.


As prisão são desdobramento da ação de busca e apreensão contra o artista. No ano passado, em julho, Orochi havia sido preso, em Niterói, com drogas em seu carro. Desta vez, a ação foi motivada por conta de um vídeo publicado nas redes sociais do artista, em que é possível ver um homem dançando com uma arma longa.


Durante a ação, um dos policiais afirmou ser dono de uma das armas filmadas e alegou que possuía o registro dela. O outro agente afirmou ser proprietário do automóvel onde a arma foi encontrada. A 127ª DP (Armação dos Búzios) arbitrou fiança no valor de R$ 5 mil para cada agente. Os policiais pagaram o valor e irão responder em liberdade.

300x250px.gif
728x90px.gif
bottom of page