Preso segundo suspeito de matar sargento em Maricá


Foto: Divulgação

O segundo suspeito de matar um sargento da PM, em Itaipuaçu, Maricá, na última terça-feira (28/12), foi preso no domingo (2/1) por policiais do 12º BPM (Niterói). Alex Correa Pereira foi morto quando conversava com pessoas conhecidas próximo a um terreno baldio. O militar foi socorrido e ficou internado, mas não resistiu e morreu na sexta-feira (31/12).


Segundo informações da polícia, uma equipe do batalhão de Niterói recebeu informações de que o suspeito estaria escondido em uma residência no bairro Barroco, que também fica no distrito de Itaipuaçu. Os militares realizaram uma ação conjunta com a 82ª DP (Maricá), que está investigando a morte do suspeito. A delegacia já havia emitido um mandado de prisão contra o suspeito.


Chegando ao local, os agentes afirmaram que foram recebidos pela companheira do suspeito. Ela negou, inicialmente, que ele estivesse na casa. No entanto, após perceber que a residência estava cercada pela polícia, o próprio homem saiu do interior da casa e se entregou. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 82ª DP, onde permaneceu detido.


Na delegacia, após uma busca no sistema policial, os agentes verificaram que o homem possui passagens anteriores na polícia por exercício ilegal de profissão e crimes contra a fauna. Mais detalhes sobre a morte do PM continuam sendo investigadas pela delegacia de Maricá.


Na última quarta-feira (29/12), o primeiro suspeito pela morte do sargento foi preso, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. O homem, de 58 anos, possui passagens pela polícia e foi localizado após levantamento do setor de inteligência da PM.

300x250px.gif
728x90px.gif