Preso suspeito de envolvimento na morte de PM em Niterói


foto: Reprodução/Redes Sociais

Policiais prenderam um homem identificado como integrante do grupo que matou um cabo da Polícia Militar durante uma ação na comunidade do Jacarezinho, em Niterói, na noite de terça-feira (2/9).


Segundo a Polícia Militar, uma equipe da unidade realizava um bloqueio na saída do Túnel Charitas-Cafubá, quando deu ordem de parada para um veículo, modelo Volkswagen Virtus, que não obedeceu e tentou empreender fuga. Com apoio de policiais do Segurança Presente, os agentes iniciaram uma perseguição com breve troca de tiros pela Avenida Silvio Picanço, em Charitas, que terminou com a prisão de um suspeito e a apreensão do automóvel.


Ainda de acordo com a polícia, o veículo estava sendo utilizado para socorrer um suspeito que havia sido baleado durante o atentado ao policial. Dentro do carro estavam dois homens e uma mulher. O baleado e a mulher conseguiram fugir em direção a uma mata localizada em Charitas.


Após fazer um cerco na área, agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) e do BAC conseguiram localizar a suspeito, que foi preso em flagrante. A mulher ainda não foi localizada. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSH).

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg