top of page
banner niteroi carnaval 780x90px 16 02 24.jpg

PRF apreende aproximadamente 160kg de maconha na Ponte



Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam aproximadamente 160 kg de maconha em uma caminhonete na Ponte Rio-Niterói, no final da tarde de terça-feira (21/3). De acordo com o motorista, ele pegou a droga em Foz do Iguaçu, no Paraná, com destino a Serra, no Espírito Santo.


Segundo as informações da PRF, uma equipe fazia fiscalização na ponte quando avistou uma caminhonete Amarok branca, em alta velocidade. O motorista avistou a viatura e tentou fugir do local, mas foi abordado na altura do vão central, próximo ao pedágio.


Durante a abordagem, os policiais sentiram forte odor de maconha vindo da traseira da caminhonete. Ao abrir a caçamba foi encontrado diversos invólucros de cor azul, sendo verificado que se tratava de maconha, contabilizando aproximadamente 160 quilos.


O motorista informou que teria pego a droga em Foz de Iguaçu e teria como destino Serra. Ao completar o serviço, ele receberia R$ 1,5 mil, além da caminhonete utilizada no transporte. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banner niteroi carnaval 300x250px 16 02 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page