top of page
banner niteroi carnaval 780x90px 16 02 24.jpg

PRF apreende maconha e pasta base de cocaína na saída da Ponte


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 10 quilos de maconha e 3,5 quilos de pasta base de cocaína na BR-101, na saída da Ponte Rio-Niterói, durante uma ação realizada na quinta-feira (9/3). O condutor do veículo foi preso e receberia 800 reais pela entrega do material ilícito.

Divulgação

Segundo as informações, a equipe da PRF realizava fiscalização na saída da Ponte Rio-Niterói, quando deu ordem de parada para um veículo Fiat. Ao realizar o procedimento de identificação veicular e de verificação de equipamentos obrigatórios, os agentes sentiram um cheiro muito forte de característico da maconha no automóvel.


Perguntado ao motorista se portava algo de ilícito no veículo, não houve resposta. A equipe então fez buscas no interior do veículo e encontrou nos compartimentos do pára-choque traseiro aproximadamente 10 quilos de maconha e 3,5 quilos de pasta base de cocaína.


O rapaz informou que pegou o material ilícito em Inhaúma, bairro do Rio de Janeiro, com destino a cidade de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, e que receberia pelo serviço a quantia de 800 reais. Ao perceber que seria preso, o motorista tentou empreender fuga a pé, mas foi capturado em seguida.


A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária em Niterói.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banner niteroi carnaval 300x250px 16 02 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page