top of page

PRF: exibicionistas da ponte cometeram 4 infrações


Um dos exibicionistas se prepara para saltar de para-quedas da ponte / Foto: Reprodução Redes Sociais

Exibicionistas que pularam da capota de um carro em movimento na ponte Rio-Niterói na sexta-feira, 22, fazendo saltos de paraquedas sobre a Baía de Guanabara, podem ser enquadrados pelo menos em quatro infrações de trânsito. O vídeo postado pelos dois paraquedistas ganhou repercussão no sábado, 23, gerando vários comentários nas redes sociais.


Nos comentários nas redes, a dupla explicou - como aparece no final do vídeo - que um jet-ski já estava aguardando a chegada deles nas águas da baía. A Polícia Rodoviária Federal afirmou que os homens não tinham autorização para realizar o salto e que eles já foram identificados.


Ainda de acordo com a PRF, os homens e o motorista que participou da ação podem responder por até quatro infrações do Código Brasileiro de Trânsito, como falta de uso de cinto de segurança (art. 67º), conduzir pessoas na parte externa do veículo (art. 235º), promover exibição não autorizada em via (art. 174º) e por não guardar distância lateral da pista (art. 192º). A parte criminal ainda está sendo analisada pela Polícia Judiciária.


Veja o vídeo:




Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page