PRF prende chefe do tráfico do Chapadão, em Niterói


Foto: Divulgação

Um homem apontado como chefe do tráfico da comunidade do Chapadão, em Niterói, foi preso, na manhã do último sábado (31), durante uma ação de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Ponte Rio-Niterói, na altura da praça do pedágio, no sentido Niterói da via.

Segundo a PRF, uma equipe realizava uma blitz de combate ao crime quando deu ordem de parada a um automóvel de passeio. O condutor não respeitou a determinação dos agentes e fugiu do local. Os policiais iniciaram uma busca ao veículo, que foi alcançando na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói.

Na abordagem, os policiais fizeram uma busca com os dados do condutor e verificaram que ele estava foragido da justiça. Além disso, os agentes também descobriram que o veículo tinha sido roubado. Com o homem, a equipe encontrou uma pistola Glock, calibre 45, com kit rajada, três carregadores, sendo dois alongados, 62 munições e aproximadamente 50 gramas de maconha.

O suspeito, cuja identidade não foi divulgada pela corporação, e o material encontrado foram encaminhados à 76ª DP (Centro), onde o caso foi registrado.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg