top of page

Primeiro debate presidencial não terá público no estúdio


(Foto: José Cruz/Agência Brasil)

As regras para o primeiro debate presidencial das eleições, previsto para o próximo dia 28, foram definidas e divulgadas pelo consórcio de veículos de imprensa que está organizando o evento.

Participarão do debate os presidenciáveis Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luiz Felipe d’Avila (Novo), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil).

Ficou estabelecido que o debate não contará com plateia, e os candidatos poderão levar apenas quatro assessores para o estúdio.

O debate será dividido em três blocos. No primeiro bloco, os candidatos responderão a perguntas sobre temas sorteados e farão perguntas aos seus adversários. No segundo bloco, eles responderão a perguntas feitas por jornalistas. No terceiro bloco, os candidatos farão perguntas entre si, responderão a mais perguntas sobre temas sorteados e terão dois minutos para considerações finais.

Os debates estão sendo organizados pelos veículos Folha de São Paulo, UOL, TV Bandeirantes e TV Cultura. A transmissão será em um domingo, às 21h, pela Band.


300x250px.gif
728x90px.gif
bottom of page