Principal via de Santa Rosa vira ponto de venda de drogas


Foto: Reprodução/Google Maps

Uma denúncia encaminhada ao Disque Denúncia apontou que traficantes da Comunidade do Abacaxi, no Cubango, em Niterói, estariam vendendo drogas em uma das mais importantes vias do bairro Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói. As ações acontecem durante à noite, segundo as informações.


De acordo com a denúncia, diariamente, a partir das 22h, traficantes instalam ponto de consumo e venda de drogas na Rua Noronha Torrezão. Ainda segundo a informação encaminhada ao Disque Denúncia, os criminosos permanecem no local armados com pistolas durante a ação.


Procurada, a Polícia Militar informou que “a denúncia foi encaminhada ao comando do 12º BPM (Niterói), que já determinou que o patrulhamento seja intensificado na região, iniciando um baseamento no local a partir de ontem (11/1)”.


A corporação também frisou que o batalhão ” emprega seu efetivo no patrulhamento diuturnamente em viaturas, motocicletas e a pé, distribuídos estrategicamente de acordo com a análise da mancha criminal da área de atuação da unidade. O planejamento operacional do batalhão é feito com o intuito de prevenir e combater ações criminosas”.


A PM ressaltou ainda a necessidade de a população comunicar fatos do tipo, por meio do serviço 190. Os registros em delegacias também são essenciais, pois colaboram com a revisão do policiamento na área onde a mancha criminal é mais acentuada.


A reportagem também entrou em contato com a 77ª DP (Icaraí), que informou ainda não ter recebido essa informação do Disque Denúncia, mas que irá averiguar.

300x250px.gif
728x90px.gif