top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Projeto apoiado pela TV BRICS é apresentado a presidente da Rússia

A TV BRICS está pronta para oferecer sua ampla rede de recursos de mídia para criar uma plataforma de cooperação internacional, que está se desenvolvendo por especialistas da Iniciativa Tecnológica Nacional (ITN). Isso foi afirmado por Andrey Shket, diretor da fundação "Capital-alvo do Instituto de Ciência e Tecnologia de Skolkovo", em uma conversa com o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, no fórum da Agência de Iniciativas Estratégicas (AIE) "Ideias fortes para novos tempos".

O representante da fundação observou que a ITN está pronta para criar uma rede de centros para o desenvolvimento de competências avançadas baseadas em tecnologias russas em outros países.

"Esses centros poderiam se tornar uma espécie de ponto de atração para jovens talentosos e equipes de tecnologia ambiciosas. E lá eles poderiam se familiarizar com as realizações das empresas russas, com nossa cultura empresarial e com nossas soluções tecnológicas", disse Andrey Shket.


Ele acrescentou que, ao criar a plataforma, os especialistas se esforçam para usar a experiência de seus colegas.


"Gostaríamos de usar a experiência de outros colegas: trata-se da Agência de Desenvolvimento de Habilidades e Capacidades para o treinamento eficaz de profissionais, e da Agência de Iniciativas Estratégicas - que em apenas alguns anos implantou uma enorme rede de "pontos de ebulição", já são 180. Além desses parceiros e de suas competências, também temos o apoio de representantes de empresas: a Rossotrudnichestvo e a TV BRICS estão prontas para nos oferecer sua vasta rede de recursos de mídia para uso", disse ele.


O diretor da fundação "Capital-alvo do Instituto de Ciência e Tecnologia de Skolkovo" também pediu ao presidente que apoiasse o projeto. De acordo com Andrey Shket, será possível ampliar a iniciativa para um grande número de países da UEE e do BRICS+.


O fórum AIE "Ideias fortes para novos tempos" é realizado anualmente e tem como objetivo apoiar e implementar iniciativas e projetos socialmente significativos de cidadãos e selecionar ideias para formular a estratégia de desenvolvimento do país.


Fonte: TV BRICS, parceira do TODA PALAVRA

댓글


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page