Quatro foram presos furtando energia em São Gonçalo


Foto: Divulgação

Quatro homens foram presos em flagrante por furto de energia nesta quarta-feira (3/3) no bairro Vila Lage, em São Gonçalo. Os acusados foram localizados após monitoramento do setor de inteligência da 73ª DP (Neves).


Segundo os agentes, a ação foi acompanhada pela equipe da concessionária de energia elétrica, que ao chegar aos endereços, verificou a existência de quatro ligações irregulares em comércios locais. Após a constatação, a perícia criminal foi acionada e comprovou as ligações clandestinas.


Além de ser crime, com pena prevista de um a quatro anos de reclusão, o furto de energia afeta diretamente a qualidade do serviço prestado pela distribuidora, põe em risco a população e os trabalhadores que fazem a manutenção da rede. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga no sistema elétrico, ocasionando interrupção no fornecimento de energia.


Para denunciar furtos de energia basta acessar a página da empresa na internet: https://www.enel.com.br/ ou pelo aplicativo Enel Rio. Não é necessário se identificar.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle