Questionário do Niterói Cidadã agora vai até 16 de agosto


A primeira fase de elaboração do programa Niterói Cidadã, que é o preenchimento de um questionário pelas organizações do Terceiro Setor, foi prorrogada até o dia 16 de agosto. O questionário está disponível no Portal de Serviços da Prefeitura de Niterói e traz perguntas sobre quem são, o que fazem e como atuam essas empresas. O diagnóstico vai auxiliar a gestão municipal a compreender de forma mais específica as demandas das organizações e projetos sociais, com o objetivo de desenvolver um programa que auxilie e apoie o Terceiro Setor.

Imagem: Shutterstock

A partir do levantamento destes dados será elaborado um diagnóstico do segmento e definidas estratégias de atuação do município. Para acessar o questionário, é preciso abrir o Portal de Serviços pela internet ou baixar o aplicativo "Niterói Serviços Cidadão" nas lojas virtuais. Em seguida, fazer o login no Portal e buscar "Niterói Cidadã" nos serviços em destaque na primeira página.


O programa contará com a participação de diferentes órgãos da Prefeitura, como as secretarias municipais de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão (SEPLAG), de Participação Social (Sempas), de Direitos Humanos (SMDH), de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SMARHS), de Assistência Social e Economia Solidária (SMAES) e do Escritório de Gestão de Projetos (EGP).


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif