'Rádio' salva vida de policial em Piratininga, Niterói


Foto: Divulgação

Um policial militar escapou de ser atingido por um disparo de arma de fogo graças a um rádio transmissor, durante uma ação realizada na segunda-feira (15/11), no bairro Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. Agentes da operação Segurança Presente estiveram no local e trocaram tiros com criminosos.


De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento pela Avenida Dr. Raul de Oliveira Rodrigues quando se depararam com um homem em uma motocicleta, modelo Honda Titan sem placa, entrando na Comunidade da Ciclovia, que fica às margens da via. Segundo os agentes, o tráfico de drogas da região é dominado pela facção criminosa Comando Vermelho (CV).


Na Rua 26, os agentes tentaram realizar uma abordagem ao homem, que fugiu. Nesse momento, os policiais foram recebidos com dois disparos, feitos por criminosos da região. Um dos tiros acertou um rádio comunicador que estava com um sargento, na região da cintura, sem causar ferimentos ao militar.


Durante a fuga, o suspeito deixou cair um rádio comunicador e uma sacola com drogas. Segundo a contabilidade da polícia, havia nove unidades de erva seca, possivelmente maconha. A ocorrência foi registrada na 81ª DP (Itaipu), que irá investigar o caso. O rádio usado pelo PM também foi apreendido e será periciado.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg