top of page
banner felicidade é viver aqui niteroi canal 728x90 29 11 24 .jpg

Rancho Folclórico Luís de Camões é patrimônio de Niterói

Fundado em 6 de novembro de 1982, o Rancho Luís de Camões é um grupo criado pelo Clube Português de Niterói e que realiza eventos e festivais de folclore, fortalecendo a cultura luso-brasileira no município, tendo inclusive um hino que exalta Niterói. Agora, o rancho se torna Patrimônio Cultural e Imaterial da cidade.

O Projeto de Lei n° 027/2024, de iniciativa da Associação dos Clubes de Niterói (ACN), em conjunto com a Frente Parlamentar de Defesa dos Clubes, presidida pelo vereador Paulo Eduardo Gomes, foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores.


Segundo o presidente da ACN, o advogado Fernando Tinoco, essa é "mais uma vitória coletiva da associação pela valorização dos clubes niteroienses".


Depois da aprovação, o projeto agora segue para sanção do prefeito.

Comments


banner felicidade é viver aqui niteroi canal 300x250 5 12 24.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page