Ranieri Tiago apresenta 'Flauteando no Samba' no Municipal

Acompanhado de Ricardo Galhardo (cavaquinho), Wander Fontana (Violão 7 cordas), Fábio Rosa (Surdo), Rodrigo Phrango (Pandeiro) e Caio Vinícius (Percussão Geral), Ranieri interpreta clássicos do Samba na flauta e recebe os cantores Adriana Dutra e Cacau Campos para soltarem a voz.

Divulgação

Ranieri Tiago conta também com a presença especial do violonista Rafael Sepúlveda e da violoncelista Gabriela Sepúlveda para abrilhantar ainda mais esse momento. Juntos eles irão apresentar o melhor da música popular brasileira.


O músico é formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UNIRIO) no curso de Bacharelado em Flauta Transversa e com pós-graduação em Docência do Ensino Médio e Fundamental, na Universidade Cândido Mendes (UCAM). Participou de vários Simpósios de Música Antiga e Contemporânea.


Atua no magistério, na rede pública e privada de Ensino do Estado do Rio de Janeiro, ministrando aulas de Educação Musical, Canto Coral, Flauta Doce e Transversa. Como flautista, já representou a música brasileira em Vigo (Galícia-Espanha) no ano de 2007. Participou também de produções teatrais e musicais, eruditas e populares com artistas de renome como Os Cariocas, Quarteto em Cy, Nelson Gonçalves, Ney Matogrosso, Moraes Moreira, D.Ivone Lara, Délcio Carvalho, Elza Soares, Lobão, Wilson Moreira, Raul de Barros, entre outros.


No cinema, foi diretor musical do premiado curta-metragem do diretor André Warvar "A Truta" (peça musical de Franz Shubert). Atualmente, participa do cenário musical carioca como flautista de várias rodas de choro e samba, fundador e membro do "Duo aCorda e Sopra" e integra, ainda, produções musicais dentro e fora do país.


Protocolos sanitários:


É necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto. É facultativo o uso de máscaras pelo público durante a permanência nas dependências do teatro.


Serviço


Ranieri Tiago Flauteando no Samba | Clássicos do Samba

Data: 10 de agosto

Horário: 19h

Duração: 70 min

Classificação etária: Livre

Ingresso: R$ 40,00

Local: Theatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói

Tel: 3628-6908


Bilheteria


Sympla - vendas online.


Ingressos à venda também na bilheteria do teatro.- aceita dinheiro, cartões de crédito/débito e Vale Cultura


Horário de Funcionamento:


Dias com espetáculo - quarta a domingo, das 14h até o início do mesmo.

Dias sem espetáculo - Quarta a sexta, das 14h às 18h.


Fonte: Departamento de Imprensa SMC/FAN

300x250_QuatroRodas.gif
728x90_PorqueArCondicionado.gif
Toda Palavra 076 - p 4-5.jpg

Leia a versão digital da edição impressa do TP