Retirada de barricadas termina com tiroteio em Niterói


Foto: Reprodução

Um homem foi baleado durante ação para retirada de barricadas na Comunidade do Sabão, no bairro São Lourenço, região central de Niterói, na manhã desta segunda-feira (20/9). O homem ainda não teve identidade divulgada.


De acordo com o 12º BPM (Niterói), uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizava patrulhamento pela Rua São Lourenço, quando se deparou com várias barricadas instaladas nas vias de acesso à comunidade. Os militares iniciaram uma ação para retirar os entulhos do local e relataram que, na sequência, foram atacados por criminosos. Os agentes revidaram, dando início a um intenso confronto.


Após a troca de tiros, os policiais fizeram buscas no local e encontraram um suspeito baleado. De acordo com os agentes, ele estava armado com uma pistola calibre 9mm equipada com kit rajada, além de portar drogas. Os militares socorreram o suspeito e o encaminharam ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. O estado de saúde ainda não foi divulgado.


No começo da tarde, equipes do GAT realizaram reforço no patrulhamento na comunidade para identificar e prender outros suspeitos envolvidos na troca de tiros. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro).

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg