top of page

Richarlison passa por cirurgia e volta a treinar em semanas


(Foto: Richarlison/Redes sociais)

O atacante Richarlison, do Totteham e da Seleção Brasileira, foi submetido a uma cirurgia no púbis, nesta quinta-feira (10), que o deixará afastado do futebol por algumas semanas. Aos 26 anos, o jogador publicou uma mensagem em suas redes sociais sobre a cirurgia corretiva e falou pela primeira vez sobre o “problema crônico que vinha tendo” e as dores “que foram se tornando insuportáveis” e foram minando o seu desempenho tanto no clube inglês como na seleção.


Em um comunicado oficial, o Totteham informou que o jogador “iniciará sua reabilitação com nossa equipe médica imediatamente, antes de retornar aos treinos nas próximas semanas".


"Hoje passei por uma cirurgia para corrigir um problema crônico que vinha tendo na região do púbis. Desde o início do ano sofro com dores que foram se tornando insuportáveis, que foram minando o meu desempenho e a minha alegria de estar em campo. Por isso, há alguns dias decidi que era hora de cuidar da minha saúde, me recuperar e voltar a ter condições físicas de ter novamente o meu melhor desempenho e, principalmente, de poder viver sem as dores que vinha sentindo", escreveu Richarlison na sua conta no Instagram..


"Agora, vou para casa descansar um pouco e já iniciar o processo de recuperação. Sei que serão dias complicados sem poder fazer o que mais gosto na vida, mas não era justo comigo mesmo, com meu clube e com a seleção que eu continuasse deixando a minha saúde em segundo plano. Muito em breve estarei de volta, se Deus quiser 100% recuperado e pronto para os desafios que virão pela frente!", completou o atacante, ainda agradecendo as mensagens de carinho que recebeu e também os médicos do clube que o operaram. "Tmj!! 🤍🤍🤍", concluiu.

Comentários


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page